Os holofotes da Auditoria, Governança e Ética terão o Rio de Janeiro em foco entre os dias 26 e 29 de novembro de 2017. São esperados cerca de 800 profissionais para a 38a edição do Conbrai (Congresso Brasileiro de Auditoria Interna), conferência que deverá se transformar na maior já realizada na América Latina. Este ano em especial, o encontro apresenta o tema ‘Auditoria Interna e a Expectativa dos Stakeholders’.
O crescimento contínuo do evento nos últimos cincos anos é um dos termômetros que comprova o excelente momento da carreira no país, com valorização bem acima da curva, mesmo em tempos de recessão. “As organizações privadas e públicas compreenderam que para que haja um ambiente corporativo transparente e ético é preciso criar e fortalecer áreas de auditoria. Investir nesse setor passou a ser quase compulsório”, comenta Braselino Assunção, diretor geral do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), entidade que promove o Conbrai.
Este ano serão mais de 30 painéis, que destacarão temas como: Lava Jato, Lei Anticorrupção, compliance, auditoria governamental, prevenção a fraudes e auditoria de TI. O evento promoverá também dois importantes debates envolvendo ética corporativa.
Entre as novidades da edição, serão realizados quatro workshops simultâneos e os congressistas contarão com um aplicativo para o celular, que disponibilizará todos os destaques e informações da conferência.
Nos próximos meses, o IIA Brasil divulgará a confirmação dos diversos keynotes speakers que virão em novembro, para o Conbrai. São aguardados alguns dos principais nomes da auditoria mundial, além de executivos que comandam as áreas de governança e compliance de órgãos públicos e de diversas gigantes nacionais.
Serviço
Conbrai – 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna
Quando: 26 a 29 de novembro
Local: Centro de Convenções Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Inscrições e informações: eventos@iiabrasil.org.br ou iiabrasil.org.br/conbrai